©2016 por Glouton

logo.png
APOIO:

ATENÇÃO PARA OS NOVOS PRÉ-REQUISITOS. PARA SE INSCREVER NA ACADEMIA DE VOO É OBRIGATORIO ESTAR MATRICULADO EM UM CURSO SUPERIOR DE GASTRONOMIA. INFELIZMENTE NÃO SÃO NOSSAS OPÇÕES E SIM UMA IMPOSIÇÃO DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA (LEIA-SE, TRABALHO).

Academia de Voo é um programa de aprendizado em gastronomia com duração de 6 meses. Foi criado por nosso chef Leo Paixão para investir no treinamento de mão de obra especializada em cozinha, mas com uma visão crítica e técnica de todo o processo.

 

Nele, além de aprender como um estagiário normal os diversos afazeres da cozinha desde os preparos mais básicos até os avançados, cozinha de produção, cozinha de finalização, confeitaria, charcrutaria e padaria.

 

Durante o curso os aprendizes giram pelos restaurantes do grupo. Em 2020 serão 5 restaurantes, englobando Glouton, Nicolau, Nico, mais um bar de tapas e drinks e o novo restaurante de alta gastronomia que estreia em Abril.

 

A carga horária é de 6 horas por dia, 5 vezes por semana de trabalho prático na cozinha. O programa de treinamento não trem custo e não tem remuneração,sendo o vínculo um contrato de estágio obrigatório através da faculdade na qual o aluno está matriculado. As inscrições são feitas pelo link abaixo e as 20 pessoas pré-selecionadas serão entrevistadas pela equipe, de onde os 8 candidatos da turma sairão.

 

Os pré-requisitos são: assiduidade, pontualidade, interesse, dedicação. De acordo com as normas do Ministério do Trabalho, à partir de 2020 será, também, necessário estar matriculado em um curso superior de gastronomia.

Ao final do curso há a chance de continuar como contratado ou de ser encaminhado a alguma outra empresa do setor.

As datas de início do programa de 6 meses de duração são:

02/03/2020 - Turma 9 - 8 alunos

01/06/2020 - Turma 10 - 8 alunos

31/08/2020 - Turma 11 - 8 alunos

30/11/2020 - Turma 12 - 8 alunos

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now